Impressionante

VÍDEO | Cilindro de gás “voa” de empresa em Cariacica e atinge casa em Vila Velha

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o cilindro "voando" antes de atingir casa

Cilindro atingiu casa
Cilindro atingiu casa Foto: Reprodução TV Vitória

Um cilindro de gás atingiu uma casa e provocou o desmoronamento da laje do imóvel, na tarde de segunda-feira (24). O objeto pertence a uma siderúrgica, localizada em Jardim América, Cariacica. Após uma explosão, o cilindro “voou” e caiu na residência no bairro Cobilândia, em Vila Velha. 

Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que o cilindro passa “voando” pelo céu momentos antes de atingir a casa

VEJA VÍDEO

Na manhã desta terça-feira (25), a reportagem da TV Vitória esteve no imóvel atingido pelo objeto. A dona da casa explicou que o cilindro atingiu uma parede da casa, provocando a queda de uma viga e o desmoronamento da laje.

LEIA TAMBÉM

Mais de 40 cidades do ES recebem alerta de chuvas intensas
Alunos de colégios católicos de todo o Brasil fazem rede de oração pela saúde do papa
Piloto de 34 anos morre após saltar de parapente em MG

No momento do incidente, um adolescente, filho da dona da casa, estava no local. Ele não se feriu e ligou para a mãe após ouvir um estrondo na parte de cima do imóvel. 

O adolescente acreditava que a caixa d’água tivesse caído. Após ligar para a mãe, ele pediu ajuda a um familiar e, ao chegar na laje, identificaram encontraram o local destruído e acharam o cilindro. 

A moradora relatou que a empresa responsável pelo cilindro fez contato com ela e se prontificou a reparar os danos causados. Segundo ela, a siderúrgica informou que vai enviar uma engenheiro ao local para avaliar se houve outros prejuízos à estrutura do imóvel.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record