Terry Crews, astro de séries de comédia como Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn 99, provou que não são só as mulheres que sofrem com abuso e contou que ele mesmo foi vítima de um momento traumático. Desde que contou sua história, o ator tem dado depoimentos e até protestado contra o homem, um agente, que voltou a trabalhar normalmente, mesmo após as acusações.
Mas o rapper 50 Cent resolveu fazer um comentário irônico para falar da situação de Terry. Segundo o TMZ, o músico comentou em uma postagem do Instagram que fazia piada com o ator. Ao mostrar ele sem camisa, revelando os músculos, a imagem trazia a seguinte mensagem:
Eu fui estuprado. Minha mulher viu.
50 Cent, então, comentou:
Rindo muito, o que está acontecendo aqui, cara? Terry: eu congelei de medo. Eles teriam que me levar para a cadeia. Seja melhor que isso, escreveu, dando a entender que, caso estivesse nessa situação, ele teria agredido a abusador e, por isso, seria preso por tentar se defender.
O TMZ conseguiu entrevistar Terry, questionando o ator se ele viu esse comentário de 50 Cent. Como resposta, ele disse:
– Eu amo o 50 Cent. Eu ouço a música dele quando estou malhando. É isso, disse, sorrindo, acrescentando que o ama.
O repórter ainda o questiona sobre esse comentário em específico, em que 50 Cent diz que Terry é muito grande para ter passado por uma situação dessa sem conseguir se defender. Terry, portanto, conclui:
– Eu provei que tamanho não interessa, em casos de abuso sexual.