Entretenimento e Cultura

Após declarar falência, 50 Cent garante que não tinha vida de luxo

O rapper contou que os carros e as joias, que eram frequentemente exibidas nos vídeos, eram alugadas e que a compra do Rolls-Royce só foi possível porque ele trocou outro dois carros

50 Cent declarou falência depois de perder cerca de 15 milhões de reais em uma ação judicial que sua ex-namorada, Lastonia Leviston, entrou contra o rapper após ele divulgar um vídeo íntimo com ela. A notícia chocou os fãs de Curtis Jackson – seu nome real – já que ele mostrava uma vida cheia de luxos em seus clipes, mas o próprio revelou que era tudo uma mentira.

De acordo com o The New York Daily, 50 Cent compareceu ao tribunal de Manhattan para discutir suas finanças e mesmo não estando em pânico com a situação – muito pelo contrário, o rapper já até chegou a fazer piada com isso –ele garantiu que o estilo de vida que ele ostenta nos vídeos de suas músicas e nas redes sociais é entretenimento.

O rapper contou que tanto os carros quanto as joias, que eram frequentemente exibidas nos vídeos, eram alugadas e que a compra do Rolls-Royce que ele fez recentemente só foi possível porque ele trocou outro dois carros para consegui-lo. 50 Cent ainda revelou que o lucro dele por cada música era de dez centavos.