A participante Nadja Pessoa, que protagonizou várias polêmicas na 10ª edição de A Fazenda, foi expulsa do reality após infringir uma das regras da atração da Record TV. A peoa agrediu o participante Caique Aguiar durante um desentendimento entre eles.
O regulamento do reality show diz que qualquer tipo de violência física a outro participante resulta em expulsão automática do jogo. A notícia foi dada aos demais participantes pela peoa Catia Paganote na tarde desta terça-feira (6). Ela leu o comunicado da produção do programa, que dizia:
Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo.
Alguns minutos após o anúncio da expulsão, Rafael Ilha foi para o quarto da sede da atração. Sozinho no local, ele chorou e mandou um “recado” para a empresária: “Por que você foi cair no barulho desses otários? Você foi burra”.
Também foi Rafael quem as roupas e os pertences de Nadja e colocou dentro da mala da peoa. Evandro Santo apareceu no quarto e ajudou o cantor.