Na última segunda-feira, dia 15, o nome de A$AP Rocky foi ligado a duas acusações de agressão envolvendo arma de fogo em Hollywood. Foi o promotor distrital George Gascón, de Los Angeles, nos Estados Unidos, quem divulgou as informações que foram publicadas pelo TMZ.
O tiroteio teria acontecido em novembro de 2021, quando o rapper teria atirado em um amigo durante uma discussão que tomou maiores proporções. Ainda segundo o site, a vítima teve apenas ferimentos leves.
Descarregar uma arma em um local público é uma ofensa grave que poderia ter terminado com consequências trágicas não apenas para a pessoa visada, mas também para espectadores inocentes que visitam Hollywood, revelou George Gascón.
A$AP Rocky também está sendo processado por Terell Ephron, mais conhecido como A$AP Relli. O artista acusa o rapper de ter sido vítima também do tiroteio, ele chegou a alegar que foi atingido por fragmentos de balas e sofreu ferimentos.
Vale lembrar que o namorado de Rihanna já havia sido preso em abril deste ano pelo mesmo processo, na época a cantora ainda estava grávida de seu primeiro filho. A$AP Rocky foi levado enquanto descia de seu jato particular em Los Angeles e deixou a prisão depois de pagar uma fiança de 550 mil dólares, o que representa dois milhões de 500 mil reais.