Em entrevista para Roberto Cabrini no programa Domingo Espetacular do último domingo, dia 11, a ex-esposa da Tom Veiga, Cybelle Hermínio, deu detalhes sobre a sua relação com o ator. Cybelle é alvo de acusações dos filhos de Tom diante da disputa pelos bens deixados no testamento do intérprete do Louro José:
– Eu queria ter tido tempo dele ter partido e a gente ter conversado antes, porque ninguém sabe a dor que é você perder alguém que você ama, e você nunca mais ter a oportunidade de se acertar com essa pessoa.
Cybelle contou que está sendo acusada de ter envenenado o ex-marido, ou ainda, de ter sido a culpada pela morte dele. Ela nega todas as acusações e afirma:
– Se a Justiça determinar investigação sobre isso, eu dou total apoio porque eu sou a que mais tenho interesse em provar que não existe nada em relação a minha pessoa a isso.
Recentemente, surgiram boatos de que os filhos de Tom estariam lutando para tirar a parte de Cybelle do testamento deixado por ele, alegando que ela até mesmo teria agredido ele. Sobre o assunto, Cybelle fala:
– O testamento partiu do Tom, porque o Tom sempre soube os filhos que tinha. O que eu quero dizer é que não existia esse carinho de pai. O Tom se sentia um caixa eletrônico.
Ela ainda reforça:
– Ele sabia que os filhos brigariam por causa de dinheiro.
Mesmo com chance de uma possível separação de Tom, Cybelle afirma que não acredita que aquilo seria um fato irreversível, uma vez que ainda não havia acontecido:
– Quando ele vai no cartório uma semana antes da morte, e ele não revoga isso, demonstra que ele não tinha essa certeza.
Entretanto, a outra ex-esposa de Tom, Alessandra Veiga, também contou na entrevista que não existe a intenção de exumar o corpo do ator para saber se de fato houve envenenamento:
– Eu não sou a favor da exumação do corpo do Tom. Eu não sei de onde surgiu essa história de que a família quer fazer uma exumação. Não sei de que família estão falando.