Que a fama traz muitas coisas boas, isso não é novidade. Mas, como tudo tem dois lados, às vezes ela traz também algumas perturbações. Quem passou por isso, desta vez, foi o cantor Adam Levine, vocalista do Maroon 5. Casado com a modelo Behati Prinsloo e pai da recém-nascida Dusty Rose, Adam foi acusado de abuso infantil, através de uma denúncia anônima.
Segundo o site TMZ, a polícia de Los Angeles recebeu uma ligação de alguém que dizia que Adam estaria abusando de sua filha e da esposa, alegando que Adam bateu no rosto da filha de um mês, e acrescentando que ele também seria culpado de violência doméstica, e que já teria, inclusive, agredido a mulher.
Então, o departamento começou uma investigação, indo até a casa do casal, aonde conversaram com Behati e não encontraram nenhum vestígio de agressão, nem nela, nem na pequena Dusty.
Depois disso, determinaram que a denúncia era infundada. Segundo as fontes do TMZ, não haverá mais investigação, e o caso já está sendo considerado encerrado.
Já fontes próximas a Adam disseram que é injusto o fato do cantor ter sofrido com essas falsas alegações só por ser uma pessoa pública, mas que ele aprecia e respeita a polícia de Los Angeles, e está mais do que feliz de ter passado essa história a limpo tão rapidamente.