Adriana Esteves tirou a roupa no filme Real Beleza, que ela estrela juntamente com o maridão, Vladimir Brichta. Pela repercussão disso, a atriz resolveu abrir o jogo sobre o que acha de cenas do tipo.
– A repercussão do nu mostra que as coisas estão muito caretas. A nudez, de repente, é um tabu. Quem vê o filme sabe que isso é um detalhe, que gosto muito, aliás. Aquela mulher se desnuda da mesma forma que chora. Ela está se abrindo. É metafórico tirar a roupa, contou a bela para o jornal Extra, que nunca havia aparecido completamente nua em filmes.
Já que ela e Brichta dão vida a dois apaixonados no filme, mesmo sua personagem sendo casada com outra pessoa, ficou a dúvida se a grande intimidade dos dois acabou interferindo em algo, afinal, os dois são casados na vida real.
– A intimidade poderia atrapalhar se não entendêssemos o nosso limite. Até no casamento, a gente conserva certas individualidades. Entender isso no trabalho é importante. Tenho muito pudor de interferir na criação do outro, e não fiz isso com Adriana. A gente guardava o frescor para a cena, ressaltou Brichta.
Além deles, Francisco Cuoco também está no elenco, interpretando o marido da personagem de Adriana, que é mais velho que ela e também deficiente visual.