Não brinque com os sentimentos da Princesinha do Pop! O advogado de Britney Spears se manifestou após o ex da cantora, Kevin Federline, expor vídeos da loira discutindo com os filhos, Sean e Jayden, e revelar que os jovens não querem ver a mãe. Segundo Mathew Rosengart, o pai das crianças teve intuito duvidoso com as publicações e praticou bullying virtual.
Britney Spears é uma ícone brilhantemente talentosa e extremamente trabalhadora, que é legitimamente amada e respeitado por milhões em todo o mundo. O mesmo, infelizmente, não pode ser dito sobre o Sr. Federline, que por razões inexplicáveis, decidiu dar uma entrevista gratuita que prejudicou a mãe de seus filhos. Britney apoiou fielmente seus filhos e os ama muito Quer ele perceba ou não, o Sr. Federline não apenas violou a privacidade e a dignidade da mãe de seus filhos, ele minou seus próprios filhos, cuja privacidade ele deveria proteger, disse à Variety.
A defesa ainda disse que a privacidade de sua cliente foi invadida e, por isso, faria de tudo para explorar as medidas cabíveis contra Federline, acionando, inclusive, o próprio Instagram para verificar se houve violação de regras.
Além de se rebaixar e violar as normas sociais, ele agora também criou várias questões legais para si mesmo, incluindo, mas não limitado a, estatutos de assédio cibernético e bullying cibernético, entre outras coisas. Foi uma honra trabalhar com Britney, suspender seu pai como curador, ajudá-la a ganhar sua liberdade e dignidade e ajudar a protegê-la do tipo de bullying que ela sofreu no passado e não vamos tolerar bullying em qualquer área.
E continuou:
Estamos trabalhando com o Instagram para garantir que Federline cumpra suas regras e estamos explorando todas as medidas cabíveis contra ele. Enquanto isso, como Britney disse de forma pungente, o que quer que esteja acontecendo entre ela e seus filhos deve permanecer privado. Exortamos o Sr. Federline a agir com uma medida de graça e decência e parar de discutir publicamente assuntos privados, o que não beneficia ninguém.