Entretenimento e Cultura

Advogado de Lírio Parisotto diz que, para empresário, pagar um real à Luiza Brunet é muito caro

O advogado do empresário, Luiz Kignel, revelou detalhes sobre os dois processos que a atriz Luiza Brunet está movendo contra o seu cliente. Entenda!

Advogado de Lírio Parisotto diz que, para empresário, pagar um real à Luiza Brunet é muito caro
Lírio Parisotto, ex-marido de Luiza Brunet Foto: Reprodução/Instagram

A batalha na justiça entre Luiza Brunet e Lírio Parisotto parece que está longe de acabar! Isso porque, em entrevista ao colunista Leo Dias, o advogado do empresário, Luiz Kignel, revelou detalhes sobre os dois processos que a atriz está movendo contra o seu cliente: um criminal, em que denúncia uma suposta agressão de Lírio e outro cível, e outro cível, pedindo reconhecimento da suposta união estável dos dois e parte do lucro do empresário acumulados ao longo de cinco anos, tempo que ficaram juntos.

Primeiramente, Kignel alegou que Luiza Brunet fez uma proposta no valor de 100 milhões de reais para que não houvesse nenhum dos dois processos. No entanto, Lírio recusou a oferta, já que acredita que não houve uma união estável entre eles:

– Luiza Brunet fez uma proposta de 100 milhões de reais alegando que houve uma união estável entre ela e o Lírio. Ela desejava encerrar a questão cível e também criminal, porque naquele momento ainda não havia a ação criminal, pelo valor de 100 milhões de reais. Então o pedido dela era de indenização de partilha por uma suposta união estável e naquele momento ela não havia feito ainda a denúncia ao Ministério Público do que ela alega que foi uma agressão. Nesse caso, por 100 milhões de reais, morreriam os dois assuntos. Não houve união estável porque o Lírio e a Luiza nunca quiseram.

O advogado reconhece que caso eles estivessem em uma união estável, Luiza poderia ter pedido a partilha dos bens adquiridos durante a relação na justiça, mas garante que vai ganhar o processo cível contra ela, já que tem convicção de que eles não tiveram uma união estável e as provas apresentadas pela atriz são fracas:

– A Luiza tem muitas fotos dela com o Lírio, ou no apartamento dele em São Paulo ou no dela no Rio, ou em viagens, com amigos, como qualquer casal de namorados tem. Ela juntou mais de cem fotos para dizer o óbvio. Quando você começa a juntar muita foto é porque tem pouca prova. Ela não tem conta conjunta com o Lírio, nunca teve residência conjunta com o Lírio, então ela não tem testemunhas para contar que eles estavam ou não estavam. Nosso trabalho agora é desconstruir o mundo imaginário que Luiza criou. É importante registrar que ela alega que vivia com o Lírio no apartamento dele em São Paulo. Como qualquer casal de namorados, o Lírio esteve no Rio e dormiu algumas vezes no apartamento dela. Mas isso aconteceu poucas vezes porque ele pernoitava no Copacabana Palace.

Luiza Kignel ainda disse que Lírio não está disposto a pagar nenhum centavo para Luiza Brunet, uma vez que as denúncias prejudicaram a vida do empresário:

– Um real é caro para o Lírio pagar à Luiza Brunet. Ele não teve perda no patrimônio. Não teve perda no mercado, mas a moral, o respeito e a dignidade foram destruídos. O criminal dói na alma. O cível não, porque vamos ganhar. Mas o criminal é uma dor na alma. Você é um pessoa pública e de repente se vê acusado pela lei Maria da Penha.