O estádio paulistano Allianz Parque, que está acostumado a reunir milhares de torcedores apaixonados do Palmeiras, na noite desse sábado tremeu novamente, dessa vez ao som do rock’n’roll. A banda Aerosmith reuniu cerca de 50 mil pessoas na arena e tocaram quase tudo aquilo que o público queria ouvir.
Baladas como Crazy, Cryin’ e Dream On, rocks radiofônicos como Love in Elevator e Livin’ On the Edge, e clássicos do calibre de Draw the Line – que abriu o show – e Sweet Emotion – que encerrou, embalaram os fãs da banda nessa que pode ter sido sua última apresentação no país, já que o grupo pretende se despedir dos palcos em 2017.
O vocalista Steven Tyler, aos 68 anos, e o guitarrista Joe Perry, de 66, (que em julho teve um mal súbito numa das apresentações de seu projeto paralelo Hollywood Vampires) comandaram a apresentação. A dupla, que na década de 70 era conhecida como os Toxic Twins (gêmeos toxicos), dominou o palco, tendo como coadjuvantes de luxo o guitarrista Brad Withford, o baixista Tom Hamilton e o baterista Joey Kramer.
Formado em 1970, nos Estados Unidos, o grupo é um dos sobreviventes da tríade sexo, drogas e rock n’roll. Foi, por exemplo, a principal influência para a criação do Guns N’Roses, que vem ao país em novembro.
Com informações do R7.