Entretenimento e Cultura

Agência divulga fotos de Andressa Urach internada

Nas imagens, a apresentadora aparece com ferimentos nas pernas. A loira se recupera da cirurgia da retirada do hidrogel. Ela foi fotografada no último sábado em uma praia do Sul

Agência divulga fotos de Andressa Urach internada

Foram divulgadas imagens de Andressa Urach após cirurgia nas pernas. As fotos, publicadas na madrugada desta segunda-feira (05),  mostram deformações na modelo devido a retirada do Hidrogel. 

Andressa Urach internada na na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre. Foto: ​Grosby Group
Foto: ​Grosby Group

Em dezembro, Urach chegou a usar as redes sociais para fazer um desabafo.

— Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário, temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde… Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente nem o futuro e esquecemos muitas vezes da família e amigos. Vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido.

Apresentadora caminha na praia Foto: ​Grosby Group

Andressa ficou um mês internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre.

No último sábado (03) ela foi fotografada andando por uma praia em Florianópolis. A loira se recupera da cirurgia da retirada do hidrogel.

As fotos são da agência Grosby Group. 

Com informações do R7.