Está chegando a hora dos capixabas conhecerem quais foram as marcas de arquitetura, design, urbanismo e construção que mais se destacaram no Espírito Santo em 2015. Termina na próxima sexta-feira (29) o prazo para escolher os vencedores do Prêmio Art et Décor.
No ano em que completa a décima edição, o prêmio passa a englobar outros segmentos do design e construção com duas novas categorias: Limpeza, e Projetos de Engenharia Industrial e Elétrica. São três concorrentes para cada uma das 45 categorias.
O prêmio virou uma referência para o setor e ganha a cada ano maior notoriedade e credibilidade por ser um prêmio em que os vencedores são definidos pelos próprios consumidores. O lançamento aconteceu no último dia 29 de março, em solenidade.
Confira as fotos do lançamento.
“Nós apresentamos a sociedade as marcas que são eleitas pelo público. Com o prêmio, elas se tornam as mais lembradas e com maior credibilidade no mercado”, conta a anfitriã do prêmio e apresentadora do programa Art et Décor, Anne Carpe.
Anne diz para o jornal online Folha Vitória que a expectativa é de recorde de votos. “No ano passado nós já conseguimos dobrar o número de votos em comparação com 2014. Este ano a expectativa é ainda maior. As pessoas estão interagindo mais com o mundo da arquitetura e da decoração, e as plataformas midiáticas têm tudo para alavancar as votações”, finalizou.