Como você viu, o pai de Virginia Fonseca, Mario Serrão, passou por momentos difíceis no hospital. A influenciadora inclusive usou seu canal do YouTube para afirmar que ele precisou ser intubado.
No entanto, notícias melhores chegaram! Na última segunda-feira, dia 2, a mãe de Virginia, Margareth Serrão, usou o Instagram Stories para informar uma melhora no estado de saúde do marido – que já respira sem aparelhos:
– Gente, estou aqui passando para dar uma notícia boa, porque eu estou muito feliz. O Mario está se recuperando muito bem. Já tiraram o bloqueador dele, ele está respirando agora por conta dele mesmo. Estão tirando a sedação. Hoje eu cheguei aqui, ele abriu os olhos, conversou pelos olhos e amanhã vão tirar o tubo. E se Deus quiser, ele vai sair daqui logo para voltar para casa. Agradeço a todos pelas orações e pelas palavras de conforto.
Vale lembrar que, no dia 17 de junho, a influenciadora digital usou o Instagram para explicar aos seguidores que o pai estava na UTI por causa de uma pneumonia aguda.