Que o capixaba gosta de festa ninguém discute, mas em tempos de pandemia da Covid-19, em que autoridades sanitárias orientam o isolamento social, como curtir uma balada em pleno fim de semana?
Para resolver esse problema, o DJ Leandro Netto vai estrear, no próximo sábado (4), às 17 horas, o projeto “Leandro Netto@”, que vai percorrer diversas casas noturnas, espaços e locações inusitadas da Grande Vitória fazendo uma grande festa virtual para animar quem está em casa. “Muita gente em casa, sem poder festejar com os amigos vai ser elevado a um novo patamar, porque imagine poder curtir, mesmo que virtualmente, com seu melhor amigo, vendo aquela casa noturna que você tanto gosta como se estivesse ali, presencialmente ou ainda curtir uma festa em um lugar nunca antes imaginado?”, disse o DJ.
Nesta primeira edição, a festa virtual será com Leandro Netto e Rooftop da Praia – Sunset, primeira casa noturna do estilo no point da capital, no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto.
Pensando em ajudar o próximo, Leandro Netto e o produtor Vitor Tovar tiveram a ideia de juntar entretenimento e solidariedade. O DJ explicou que, em todas as edições, serão abertos pontos de doação de material de higiene e limpeza, além da realização de vaquinhas virtuais, para que famílias que não tenham condições de comprar tais produtos também se protejam. “Mesmo que distantes, é preciso unir boas ações para que todos nós possamos vencer essa guerra contra esse vírus que se espalha rapidamente em nossa sociedade.”
A cada final de semana, Leandro Netto promete levar o internauta a uma locação inusitada, permitindo até quem não pode sair sempre, curtir uma balada a cada dia. “O intuito do projeto é girar, fazer com que as pessoas visitem vários locais, sem sair de casa e, ao fim da quarentena, vamos realizar um grande evento, reunindo quem participou de cada uma das edições e os parceiros do projeto”, adiantou o DJ.
Nesse primeiro evento, que acontece no sábado (4), as doações serão destinadas ao Asilo dos Idosos de Vitória. Segundo a organização, o que vale é a ajuda, que pode ser feita por meio virtual, preferencialmente, levando em consideração o grupo de risco no local. O valor é livre e pode ser enviado diretamente para a conta do PicPay do asilo (endereço na imagem acima).
A organização do projeto promete uma mistura de som e luz em alta definição. A transmissão será pelo Youtube e Instagram, permitindo uma melhor participação e interação do público que, durante as transmissões, poderão contribuir com pedidos de músicas e conversar com quem estiver participando.