Entretenimento e Cultura

Alan Frank, ex-Polegar, diz que está reaprendendo a comer após internação por coronavírus

Alan Frank, ex-integrante do grupo Polegar, foi diagnosticado com coronavírus e, por conta de complicações causadas pela Covid-19, acabou sendo internado na UTI. Nessa terça-feira, dia 16, o oftalmologista publicou um vídeo em seu Instagram para falar de sua recuperação em relação à doença:

– Já perdi as contas de quantos dias eu estou aqui. Fiquei entubado uns seis ou sete dias. Estou reaprendendo a comer, a falar, reaprendendo a andar. Mas graças a Deus e a essa equipe muito atenciosa, estou melhorando bastante. Tenho um catéter de oxigênio e uma sonda por onde vem a comida. Estou ligado a um monte de aparelhos, mas estou vencendo.

Alan falou, também sobre a importância de familiares e amigos durante o período de internação:

– Vida não são bens materiais, não é o dinheiro. O que vale são os momentos que a gente vive ao lado das pessoas que a gente ama. Vocês não tem noção de como os amigos são importantes nessas horas. Cuidado com esse vírus, porque ele vem atropelando a gente igual a um trator.

Na legenda da publicação, o cantor escreveu:

Depoimento de um médico na situação de paciente durante internação em UTI. Esse depoimento gravei dia 12 de junho (Dia dos Namorados) na UTI quando já havia sido entubado e havia já melhorado muito! Permaneço internado, mas absurdamente melhor graças a Deus, todas orações, família, amigos e profissionais que vem cuidando de mim com tanto empenho, amor e carinho!