Como você conferiu, Príncipe William talvez não esteja presente durante o nascimento de seu primeiro sobrinho, filho de príncipe Harry e Meghan Markle. Isso porque ele fará uma viagem no fim de abril para a Nova Zelândia, para prestar homenagem às vítimas do ataque de Christchurch, que deixou dezenas de mortos, e o mais novo bebê real está previsto para vir ao mundo entre abril e maio.
Além disso, segundo a revista People, a viagem oficial poderá fazer com que William fique longe da família durante o primeiro aniversário de seu filho mais novo, Louis, de seu casamento com Kate Middleton, que será no dia 23 de abril. Isso acontecerá, principalmente, se o duque de Cambridge precisar passar um feriado nacional na Nova Zelândia – o Anzac Day, dia que homenageia os neozelandeses e australianos mortos durante a Primeira Guerra Mundial, que é comemorado em 25 de abril. Que pena, né?
Bebê real
Segundo a revista People, parece que talvez o filho de Meghan Markle e príncipe Harry não tenha títulos reais, mesmo sendo o sétimo na linha de sucessão. Isso porque o casal, chamado duque e duquesa de Sussex, só passará o título ao primeiro filho homem, e só quando Harry morrer. Enquanto isso, ele será chamado Conde de Dumbarton. Se Meghan tiver outros filhos homens, eles serão chamados de Lorde, enquanto as filhas mulheres terão o título Lady. Mas, como a denominação de duque só pode ser passada para homens, se Harry e Meghan não tiverem um filho do gênero masculino, o título morrerá.
No entanto, existe a possibilidade da Rainha Elizabeth I conceder um título igual ao dos filhos de William – George, Charlotte e Louis são conhecidos como príncipes e princesa. Nesse caso, um filho do sexo masculino será chamado Sua Alteza Real Príncipe (nome do príncipe) Windsor, e uma filha do sexo feminino será Sua Alteza Real Princesa (nome da princesa) Windsor.
Além disso, a Rainha já concedeu esse título para membros da família real que estavam muito atrás na linha de sucessão, como foi o caso das filhas de príncipe Andrew, Beatrice e Eugenie, que são conhecidas como princesas. No entanto, há quem não queira a denominação real, como foi o caso da princesa Anne, segunda filha da Rainha. Elizabeth concedeu o título para os filhos da princesa, Peter e Zara, mas ela recusou. Que confuso, né?