Entretenimento e Cultura

Alemã com 20 litros de silicone quer entrar para Guiness Book

A modelo Mayra Hills, também conhecida como Beshine, faz questão de divulgar suas fotos nas redes sociais. Apesar do tamanho, ela diz que os seios não atrapalham

Alemã com 20 litros de silicone quer entrar para Guiness Book
A modelo erótica diz que tem dificuldades para comprar sutiã Foto: Divulgação

Uma alemã está abusando do silicone para conquistar o título de maior seio artificial do mundo. A modelo erótica Mayra Hills, também conhecida como Beshine, possui quase 20 litros de silicone implantados. 

Para se ter uma ideia do absurdo, cada seio de Mayra pesa cerca de 9 quilos. A modelo diz que sua maior dificuldade, claro, é conseguir comprar um sutiã.

Mayra Hills, também conhecida como Beshine, faz questão de divulgar suas fotos nas redes sociais. 

“Tenho que admitir que sou obcecada por seios grandes”, escreveu a modelo no Twitter, onde tem mais de 100 mil seguidores. A alemã disse ainda que os seios gigantescos não a impedem de fazer tudo o que tem vontade. (Com informações do jornal O Dia)

Cada seio da modelo pesa cerca de nove quilos Foto: Divulgação