Entretenimento e Cultura

Alexandre Folhas ganha prova dos homens em Power Couple Brasil e Drika lamenta: 'Não aguento mais ir para a DR'

Paula Coelho havia apostado 38 mil reais em Folhas, quase o valor total, sendo que a performance de seu marido foi de pouco mais de quatro minutos

Foto: Reprodução/Record TV

A adrenalina estava em alta no episódio do Power Couple Brasil que foi ao ar na última quinta-feira, dia 6. A prova dos homens envolveu um desafio de perder o fôlego! Os maridos precisaram fazer matemática, além de mostrar a força física e testar a memória para poderem completar as tarefas a tempo e escaparem da DR.

As esposas ficaram sabendo da prova antes de seus maridos e apostaram os valores, como sempre acontecem. Algumas foram mais confiantes e outras preferiram ser precavidas, pois não sabiam se seus maridos conseguiriam completar todas as tarefas. O desafio consistia em utilizar ferramentas para pegar chaves e depois resolver enigmas envolvendo datas comemorativas da vida do casal, tudo isso para soltarem as mulheres que estavam presas em gaiolas.

E, como sempre, tiveram reviravoltas no jogo! André Coelho completou a prova em cinco minutos e com isso garantiu 64 mil reais. Porém, o vencedor da prova foi Alexandre Folhas, que vinha de duas derrotas seguidas. Paula Coelho havia apostado 38 mil reais em Folhas, quase o valor total, sendo que a performance de seu marido foi de pouco mais de quatro minutos.

Por outro lado, André Marinho não se saiu tão bem assim na tarefa de libertar sua esposa Drika da gaiola. O participante se atrapalhou nas contas de matemática e gastou muito tempo em algumas etapas para conseguir pegar as chaves. Ele estava abrindo a última porta para poder ir para a fase final quando seu tempo acabou. O casal foi o perdedor da prova e Drika logo lamentou:

– Não aguento mais ir para a DR, Gugu, vou enfartar.