Entretenimento e Cultura

Alexandre Nero demonstra preocupação com Camila Pitanga após morte de Domingos Montagner

Alexandre Nero foi um dos famosos que foi dar o último adeus a Domingos Montagner neste sábado, dia 17. O ator, que estava no ar como o Santo de Velho Chico, da Globo, morreu afogado nas águas do rio São Francisco após mergulhar com a atriz Camila Pitanga. Os dois foram pegos de surpresa por uma correnteza e a atriz conseguiu se segurar em uma pedra, mas Domingos não resistiu.

Além de Ingrid Guimarães e Selma Egrei, que falaram brevemente com a imprensa no enterro, Alexandre também deu uma declaração, mesmo que com poucas palavras.

Ele, antes de mais nada, se disse preocupado com Luciana Lima, esposa de Domingos, e os três filhos do casal, além de ter demonstrado apreensão por Camila, sua colega que presenciou toda a cena e apareceu visivelmente abalada. Ela, aliás, deverá tirar um ano sabático das novelas, para poder se recuperar do choque.

Nero, que era muito amigo de Domingos, ainda o descreveu como sendo um homem gentil e educado. Aliás, logo depois que foi confirmada a morte de Domingos, ele fez uma verdadeira declaração ao colega em seu Instagram, mostrando um print da última conversa que tinha tido com o astro:

Essa foi a última mensagem que recebi do caboclo. Queria ir assistir minha peça, e foi, não fazem nem 30 dias. Nossa brincadeira era assim… Nos encontrávamos e já de longe, ele com aquele sorrisão sempre presente, gritava: Fala, meu ídolo!, e eu replicava em cima: Fala, meu galã!. Era nossa “piada interna”. Piada de dois homens adultos, vividos dentro das alegrias e perrengues da vida artística, e que vieram a ficar “conhecidos” na TV praticamente na mesma época e já com alguns cabelos brancos. Se eu era amigo do Domingos? Claro! Todos eram amigos de Domingos. Não tinha como não ser. Um homem doce e raro como poucos no mundo, e ele fica pior com a sua ausência. Ainda tá difícil de acreditar. Meu galã, ficamos nos devendo o último whisky. Toda luz e força à sua primeira dama e seus tão amados filhos.