Por meio das redes sociais, Alice Wegmann respondeu aos seguidores se gosta de seu trabalho. No começo, ela contou como é privilegiada por poder viver da arte.
– Na maior parte do tempo, sim. Eu amo fazer o que eu faço, sou grata e privilegiada para c****a por conseguir viver de arte em um país que não valoriza tanto a própria cultura, mas tem dificuldades.
Então, continuando, a atriz da TV Globo contou que já passou por muitas dificuldades. A revelação de ter sido reanimada foi chocante para muitos fãs.
– Já vi cinco pessoas de áreas diferentes chorando em um mesmo set por falta de organização, já tive meu coração batendo a 31 batimentos por minuto e tomei duas doses de atropina (adrenalina) para reanimar. Já questionei muito as horas de trabalho excessivas do audiovisual, já me decepcionei… nada é constante. Mas, até onde eu puder, vou viver essa paixão.
Apesar de Alice colocar atropina como adrenalina para explicar aos seguidores, o primeiro é utilizado muitas vezes para tratar questões estomacais.