A ex-bailarina do Faustão, Aline Riscado, terminou o casamento de sete anos com Rodrigo Riscado. O fim da união foi anunciado em um comunicado oficial publicado no Instagram da gata.
“Hoje eu e Rodrigo estamos concluindo um ciclo de nossas vidas e iniciando outro! Após muitas conversas, todas muito amigáveis, resolvemos juntos terminar nossa relação de marido e mulher! Preferimos assim para que possamos conservar o que construímos de melhor nesses sete anos juntos: amizade, respeito, parceria, confiança, cumplicidade e carinho! E muitos podem perguntar: Por que a relação de vocês não deu certo? Ela deu e ainda dá certo! Por sete anos fomos muitos felizes, temos um filho maravilhoso e construímos muitas coisas juntos! Continuaremos trabalhando juntos, continuaremos sócios e fazendo parte um da família do outro! Vim aqui falar com vocês, pois sei que se preocupam e admiram muito nossa família e porque também acho que nossa história pode servir de exemplo de relacionamento que terminou amigavelmente com muito respeito e amor! Rô, obrigada por tudo! “Tamo” junto sempre!”.
O ex-casal é pai do pequeno Nathan, de apenas cinco anos. O lutador publicou comunicado da morena em seu Instagram e acrescentou a seguinte frase:
“Line, nossa base de respeito e amizade é inabalável. Estarei com você sempre!”.
Com informações do R7.