Alinne Moraes não esconde seu amor pelo pequeno Pedro, de apenas um ano e dois meses, e como todas as mamães – ainda mais aquelas de primeira viagem – além de ser superprotetora com o bebê, a atriz baba pelo filho. Em entrevista ao site oficial de ‘Além do Tempo’, da Globo, Alinne não escondeu a tristeza de ter que se desgrudar do pequeno para acompanhar a correria das gravações da novela.
“Está sendo um pouco difícil, delicado, mas acho que é uma adaptação. A gente aprende a se adaptar e entende que isso faz parte da vida”, desabafou a atriz sem deixar de aproveitar a oportunidade para babar um pouco no crescimento do filho.
“Ele está aprendendo a comer sozinho, com aquela colher tortinha. Isso faz parte do crescimento. É muito bom! Eu fico muito orgulhosa e emocionada”.
Mas mesmo com o coração apertado, a atriz de corpo esbelto contou que a tecnologia é uma de suas grandes aliadas no relacionamento com o bebê, já que ela permite que Alinne acompanhe o crescimento de Pedro mesmo com a agenda lotada. Além disso, ela revelou que, independente da pouca idade, o filho já é bem inteligente e até a reconhece na TV.
“Ele ficou andando uma semana com o pai e, quando me via, sentava no chão e pedia colo. O bom é que eu tenho câmera em casa, então, consegui ver […] Ele fica olhando e reconhece. Meu marido já me mostrou [na TV] e ele fica antenado, só olhando”.