Entretenimento e Cultura

Alinne Rosa briga na Justiça com ex de Ana Maria Braga

Em decisão judicial provisória, Alinne terá que terá 49% do seu cachê de shows bloqueados, inclusive o que receberá pelo Carnaval de Salvador, para cumprir uma decisão judicial

Alinne Rosa briga na Justiça com ex de Ana Maria Braga
Alinne Rosa briga na justiça com ex-empresários Foto: Divulgação

A cantora Alinne Rosa está travando uma briga com seus ex-empresários, Luiz Cláudio Souza e Marcelo Frisoni, ex-marido da apresentadora Ana Maria Braga, donos da LCS Assessoria e Eventos.

Alinne decidiu romper o contrato, pois não teria recebido o investimento prometido de R$ 1,5 milhão em sua carreira. 

Em decisão judicial provisória, Alinne terá que terá 49% do seu cachê de shows bloqueados, inclusive o que receberá pelo Carnaval de Salvador. Se a cantora não cumprir o estabelecido pela Justiça pode pagar multa diária no valor de R$10 mil.

As informações são do Portal R7.