O músico Allison Lima, filho de Chitãozinho, da dupla com Xororó, rebateu acusações de uma amiga de sua ex sobre atrasos no pagamento de pensão para a filha que teve com a modelo Nicole Wofensberger.
A mulher alegou que, além de Allison não honrar com o compromisso, também teria enviado falsas informações para o governo federal na intenção de tentar obter o auxílio emergencial.
Alisson explicou que, por conta da pandemia do novo coronavírus, apenas pediu a revisão do valor que pagava, a legando que a renda diminui por não estar realizando shows.
De acordo com comunicado, o pedido de Allison foi acatado pela Justiça. “Ele sempre honrou todos os compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais. No momento ele apenas pediu revisão da pensão, pois, como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte. Allison além de trabalhar em uma produtora, é músico e faz apresentações em bares e casas noturnas. O juiz considerou pertinente o pedido e atendeu a revisão. Os pagamentos seguem, como sempre”, explica a nota.
Nicole não foi encontrada para comentar o caso e não se manifestou sobre a declaração do ex.
*Com informações do Portal R7!