Alok já provou que mantém o bom humor mesmo em situações difíceis, né? O DJ já brincou sobre o fato de ter fraturado o pé durante sua lua de mel e agora decidiu compartilhar algumas fotos e vídeos em que aparece com vários aparelhos médicos e fios ligados ao seu corpo.
Ele fez questão de tranquilizar os fãs, dizendo que era apenas um exame para verificar a qualidade de seu sono, tudo supervisionado pela esposa, Romana Novais, que é médica.
Em um dos stories, ele escreveu:
‘Casem com uma médica! É ótimo’!, junto com vários emojis de risada. Já em outro vídeo, ele esclareceu a situação.
‘Eu durmo oito, nove, dez horas e acordo sempre cansado, fico cansado o dia inteiro. Aí a Romana pediu para eu fazer esse exame, a polissonografia, vamos ver como é que tá. Tô parecendo um robô, não sei se vou conseguir dormir assim’.
Ele ainda fez uma dancinha fofa para a amada. Alok e Romana se casaram no dia 15 de janeiro, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, durante o nascer do sol. Depois disso, os dois curtiram a lua de mel nas Maldivas.