Entretenimento e Cultura

Alok diz que pai está em um bunker em Israel aguardando para voltar ao Brasil

Juarez Petrillo, que também é DJ, era uma das atrações na edição israelense do festival Universo Paralello

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O DJ Alok usou as redes sociais na manhã deste domingo (8) para falar sobre o estado de saúde de seu pai, Juarez Petrillo, que também é DJ e estava tocando em um evento em Israel, chamado Universo Paralello. Segundo o artista, seu pai está em um bunker (abrigo subterrâneo) aguardando novas orientações do governo local para deixar o país, que acaba de entrar em guerra contra o grupo terrorista Hamas.

“Sobre os acontecimentos de hoje, estou consternado e ainda chocado com o ataque covarde aos milhares de inocentes com o uso de mais de 2.500 mísseis na invasão em diversos locais no sul de Israel. Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos. Ele está seguro em um bunker aguardando direcionamento para retornar ao Brasil”, explicou Alok em nota.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O DJ aproveitou a ocasião para explicar que Juarez foi apenas contratado para tocar e não fazia parte da organização do evento.

“Sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador. O meu pai foi contratado a se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países. O produtor israelense licenciou o uso da marca e produziu o evento por conta própria, sendo o meu pai uma das atrações. Na região historicamente fazem eventos, inclusive no dia anterior houve outro festival com o mesmo perfil e no mesmo local”, completou.

*Com informações do Portal R7 

LEIA TAMBÉM: Itamaraty confirma brasileiros desaparecidos e um ferido em Israel

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória