Entretenimento e Cultura

Amaro Neto fala sobre família, desafios do Estado e até dança no Fala ES

Amaro Neto fala sobre família, desafios do Estado e até dança no Fala ES

O apresentador Amaro Neto foi o convidado desta terça-feira (10) do programa Fala ES. Em entrevista, Amaro, que voltou recentemente ao time da TV Vitória, falou sobre sua passagem por Minas Gerais, sobre o seu retorno ao Estado, além de falar dos desafios de ser pai e ainda divertiu os telespectadores dançando ao vivo no programa.

O apresentador Amaro Neto foi o convidado do Fala ES desta quarta-feira (10) Foto: TV Vitória

Logo no começo da entrevista, foi perguntado ao apresentador do que ele mais sentiu falta aqui no Espírito Santo. Amaro, sem hesitar, logo respondeu: “Ah, senti falta do povo, da praia, da moqueca… De tudo o que a gente tem de melhor aqui no Estado. Eu fiquei nessa temporada em Belo Horizonte e foi interessante porque conheci outras pessoas, uma nova cultura, uma nova cidade”.

Foi perguntado, também, ao apresentador, o que ele trouxe de bom de Minas Gerais. “Eu trago gente nova, que vai estar no meu novo programa, trago novas idéias, trago muita coisa boa de Belo Horizonte. O que eu ficava mais contente, logo quando eu cheguei em BH, é como eles amam o Espírito Santo e, ainda mais, Guarapari. Foi um orgulho tremendo quando eu cheguei em Minas Gerais e todo mundo falava do Estado”, contou.

Recentemente, Amaro Neto descobriu a paternidade. Sua esposa, Priscila, deu à luz ao primeiro filho do casal, o pequeno Enrico, de 6 meses. Com muito bom humor, o apresentador disse que ser pai foi uma “coisa muito doida”. “Olha, é uma coisa muito doida. Eu sempre fui um cara que vivi na minha, ‘mal mal’ tinha uma companheira. E aí você tem uma criança que você tem que cuidar, um bebezinho. Eu filmei o parto do meu filho, não fiquei lá dentro, porque com sangue eu desmaio… Gravei tudinho e foi uma emoção incrível. E aí, a cada dia você descobre uma coisa diferente… Agora, com 6 meses, já tá querendo andar, ‘em pezinho’. Aí é um prazer tremendo estar com meu filho”, completou.

Amaro não esconde sua felicidade em voltar ao Espírito Santo e em voltar a fazer parte da equipe de apresentadores da TV Vitória/Record. No entanto, o apresentador disse que, por ser conhecido em outros Estados, o Espírito Santo pode melhorar ainda mais através do turismo. “Acho que o país muito melhorou, mas pode muito mais avançar, em vários aspectos. O nosso Estado também. O nosso Estado tem muita coisa boa que o capixaba não conhece. Quando eu entrevistei o governador, na Rádio Vitória, eu falei ‘governador, nós precisamos fazer um plano de turismo pro Espírito Santo’. O Brasil não conhece o Espírito Sato e o capixaba também não conhece o ES. Eu acho que a partir daí nós podemos desenvolver um outro lado do nosso Estado que a gente não tem, que é investir ainda mais no turismo”.