Entretenimento e Cultura

Amazon Prime Video esclarece acusação de que participante de reality teria assinado contrato embriagada

Segundo as acusações, uma participante do programa "Soltos em Floripa" não teria permitido que cenas de sexo fossem exibidas

Foto: Divulgação

O quarto episódio do reality Soltos em Floripa, chamado Sexo, tapas e rock’n’roll, gerou uma comoção na internet. Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre uma cena de sexo explícito entre o participante João e uma jovem que ele havia conhecido em uma balada. Com isso, uma usuária do Twitter que supostamente participou do programa e apareceu nesse episódio resolveu se manifestar: 

“Vou falar isso aqui – não sei se deveria -, mas essa moça aí da foto é minha amiga e eu participei desse episódio também (fiquei com o Ramon) e a gente assinou contrato PODRE de bêbada (sério, eu tinha zero consciência do que estava fazendo), e depois a produção JUROU que não teria cena assim. Então assim, não era para ter validade esse contrato, eu estou vendo quais providências posso ou não tomar – porque ADIVINHA, a produção não me responde – e bicho, não fiz nada de errado, mas se eu soubesse que seria assim, eu JAMAIS teria feito”, alegou.

O Amazon Prime Video esclareceu a questão e enviou um comunicado sobre a acusação. “Como em todas as séries que produz, o Amazon Studios leva essas situações a sério, priorizando a segurança de todos os participantes e trabalhando em estreita colaboração com parceiros de produção como Floresta para garantir que todos os envolvidos passem por um processo rigoroso e transparente para fornecerem o consentimento para aparecerem nas séries”.