O quarto episódio do reality Soltos em Floripa, chamado Sexo, tapas e rock’n’roll, gerou uma comoção na internet. Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre uma cena de sexo explícito entre o participante João e uma jovem que ele havia conhecido em uma balada. Com isso, uma usuária do Twitter que supostamente participou do programa e apareceu nesse episódio resolveu se manifestar:
“Vou falar isso aqui – não sei se deveria -, mas essa moça aí da foto é minha amiga e eu participei desse episódio também (fiquei com o Ramon) e a gente assinou contrato PODRE de bêbada (sério, eu tinha zero consciência do que estava fazendo), e depois a produção JUROU que não teria cena assim. Então assim, não era para ter validade esse contrato, eu estou vendo quais providências posso ou não tomar – porque ADIVINHA, a produção não me responde – e bicho, não fiz nada de errado, mas se eu soubesse que seria assim, eu JAMAIS teria feito”, alegou.
O Amazon Prime Video esclareceu a questão e enviou um comunicado sobre a acusação. “Como em todas as séries que produz, o Amazon Studios leva essas situações a sério, priorizando a segurança de todos os participantes e trabalhando em estreita colaboração com parceiros de produção como Floresta para garantir que todos os envolvidos passem por um processo rigoroso e transparente para fornecerem o consentimento para aparecerem nas séries”.