Ben Affleck e Jennifer Lopez celebraram sua união, pela segunda vez, com uma cerimônia feita em 20 de agosto deste ano. Em uma entrevista para o programa TV The View, o cineasta Kevin Smith contou mais detalhes sobre o casamento do amigo. O diretor começou dizendo que é um grande fã dos trabalhos escritos do ator e revelou que seus votos de casamento tinham 12 páginas:
Ele é um dos meus escritores favoritos no mundo inteiro. Ele escreveu seus próprios votos Os dois escreveram seus votos, mas ele escreveu esse discurso imenso que leu para ela durante o casamento, foi de tirar o fôlego. Ele é o maior fã de si mesmo, então escreveu esse discurso de umas 12 páginas.
Ainda falando sobre o evento, Smith, com quem Ben trabalhou em filmes como Dogma e Procura-se Amy, disse que adorou a festa e que estava muito feliz:
Eu fiquei feliz pelos dois. Eles mereciam. Mesmo um robô sem sentimentos sairia daquela cerimônia dizendo: meu deus, o amor pode dar certo! Foi como o fim de um conto de fadas. Ela estava impecável, o lugar estava maravilhoso. Ela estava fantástica. Os dois estavam fantásticos.
Além de ser amigo do astro de Argo, Smith também já dirigiu Lopez no filme Menina dos Olhos. O projeto contava com o casal no elenco e foi lançado em 2004, mesmo ano que eles terminaram o primeiro namoro.