Demi Lovato ainda está focando em sua sobriedade, desde que sofreu uma overdose em julho do ano passado. Após passar um tempo em uma clínica de reabilitação, a cantora agora está, aos poucos, voltando para sua rotina. E isso significa cortar pessoas de sua equipe e demitir membros de sua equipe.
Uma fonte contou detalhes ao Radar Online:
– Como ela fez após a overdose, ela demitiu todo mundo ao seu redor e se livrou de novos amigos, em uma medida drástica para se salvar e manter sua sobriedade, disse uma amiga próxima, relembrando que, após sofrer a recaída que quase tirou sua vida, ela desfez amizades tóxicas e demitiu seu empresário.
Além disso, a pessoa informou que Demi ainda não conseguiu vender a mansão onde sofreu a overdose, mas que ela está morando em outro apartamento:
– Ela tem seu próprio apartamento em San Fernando Valley agora. Ela definitivamente saiu da mansão. O apartamento é totalmente dela e ela está sozinha. (…) Demi está vivendo sozinha, o que pode ser uma coisa ruim, porque ela não pode ficar sozinha e se torna co-dependente.
Por fim, a fonte falou que, quando Demi começou a namorar Henry Levy, seus amigos mais próximos ficaram chocados:
– Ninguém sabia. Foi muita surpresa especialmente tão rápido após quase morrer e depois tentar ficar sóbria, quando você não poderia estar namorando ninguém. Isso mostrou para todo mundo que ela simplesmente não consegue ficar sozinha. É como se ela não soubesse como ficar sozinha.