Fogo no parquinho! A madrugada desta terça-feira, dia 27, parece ter sido bem agitada para os participantes de A Grande Conquista. A noite foi recheada de muitas conversas e desabafos em diversos cômodos da Mansão.
Um dos bate-papos aconteceu entre Janielly Nogueira e Natália Deodato na sala. As duas estavam falando sobre o momento em que a empresária ignorou um abraço oferecido por Medrado e a estudante de Direito tentou aconselhar a amiga:
– Mas, amiga, você tem que ter humildade. Ela foi lhe dar um abraço e você rejeitou, começou Jany.
– Pois é, eu estou nervosa. Não é porque eu rejeitei, é porque eu não quis ser falsa com ela. Você sabe que eu sou assim, quando eu estou nervosa eu quero só dar uma respirada e depois beleza, justificou a ex-BBB.
Eita, será que a amizade entre as duas vai ficar abalada? Mas calma que não parou por aí! Medrado também desabafou sobre o que aconteceu com Ricardo Villardo na parte de fora da Mansão.
– Toda vez que ela vem: Me dá um abraço? Eu dou, claro, com certeza. Ela é minha amiga, ela é uma prioridade minha aqui dentro, entendeu? Só que eu, sinceramente, eu achei que foi um elogio desnecessário.
Mas o que será que de fato aconteceu entre as duas para gerar esse atrito todo? Natália também aproveitou o momento para desdobrar a situação e explicar o que rolou para que as duas começassem a se estranhar.
Calma que ainda não acabaram as tretas! Janielly também se desentendeu com Gabriel Roza. Bastante incomodada, a estudante de direito não poupou palavras para expressar seus sentimentos aos colegas:
– Não gostei, não concordo e pronto. E se tiver alguma coisa para falar comigo, chega de canto, não fica com piada, já é a segunda piada do dia que eu não gostei. E aí eu falei. Em outros momentos eu não ia falar, mas eu falei.
Vixe! Parece que as amizades estão rachando conforme o reality está passando, hein?!