A cantora norte-americana Beyoncé esteve de surpresa no Brasil na noite da última quinta-feira (21). A diva pop deu uma paradinha em Salvador, capital da Bahia, e retornou em um piscar de olhos para os Estados Unidos.
Apesar da passagem relâmpago, a estadia da cantora chamou a atenção dos fãs, um deles, Ana Castela, que brincou com a presença de Beyoncé no Brasil e achou um argumento para convencê-la a realizar a Renaissance Tour no Brasil. “Hello, Beyoncé, eu tenho um qualquer coisa”, escreveu a boiadeira em uma foto dela com um cavalo prateado.
A postagem faz uma brincadeira com o fato de cantora brasileira ter entrado no palco com um cavalo prateado de 5 metros de altura durante a gravação de seu primeiro DVD.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
À época da gravação, fãs chegaram a comparar Ana com Beyoncé e Katy Perry, ícones da música pop, principalmente pelo fato de Beyoncé também utilizar um cavalo eletrônico, da mesma cor, durante sua turnê mais recente.
“Ela estava linda, ficou demais!”, disse um internauta. “Beyoncé humilde emprestou o cavalo da Renaissance Tour”, brincou outro. “Katy Perry versão Brasil”, escreveu mais uma pessoa. “A nossa Beyoncé”, postou outra.
A passagem de Beyoncé pelo Brasil foi breve: ela veio para a festa de pré-estreia do filme Renaissance: A Film by Beyoncé. Nas redes sociais, a diva pop compartilhou algumas fotos tiradas no evento e posou enrolada na bandeira do Brasil.
Na noite desta quinta-feira (21), a artista desembarcou na capital baiana para participar do Club Renaissance, um evento de lançamento do filme sobre a atual turnê de Beyoncé.
De surpresa, a estrela da música apareceu na festa. “Não há ninguém como vocês. Vocês são únicos. A primeira e única: Bahia. Quero que vocês aproveitem o resto da noite. Estou muito feliz de ver vocês”, disse a cantora aos fãs presentes.
*Com informações do Portal R7
Leia Também: VÍDEO | Papai Noel do Parque Moscoso é pescador e revela o que as crianças mais pedem