O Programa do Porchat está indo de vento em popa e, na noite da última segunda-feira, dia 31, a convidada especial que sentou no sofá do talk show do humorista foi Ana Hickmann, que abriu o jogo sobre o início de sua carreira, relembrando alguns momentos tensos que precisou passar durante a carreira.
– A dificuldade da carreira de modelo é inúmera, é um mercado cruel. Eu sofri por ser loira, alta, olho azul e nariz perfeitinho, porque as modelos que mais bombavam eram as diferentes, contou ela.
A apresentadora do programa matinal Hoje em Dia, também contou que passou fome para ter as medidas perfeitas para o mercado da moda. Mas, segundo ela, hoje em dia mantêm uma alimentação equilibrada e saudável.
– Era difícil aceitar que eu precisava emagrecer mais ainda, apesar de estar extremamente magra. Mas, hoje em dia, eu chuto o pau da barraca no final de semana, disse Ana.
Além disso, a loira, que, mesmo após algumas ameaças na web não se intimidou, relembrou o atentado sofrido em maio no quarto de hotel onde se hospedava. Ana, com emoção, contou que o ocorrido acabou tirando um pouco de sua liberdade e que ainda é difícil não pensar nisso.
– Agora eu tenho mais olhares atentos. Passei a olhar diferente para a vida e para quem está ao meu redor. Mas, se não fosse pelo Gustavo, não estaríamos aqui para contar a história. Não é um final que eu gostaria para alguém, mas, era ele ou nós, finalizou a modelo.
E, para distrair, ao final do programa, a apresentadora, que revelou que pensa em ser mãe novamente, se divertiu ao montar em um touro mecânico em uma das brincadeiras de Fábio Porchat.