Entretenimento e Cultura

Ana Maria Braga revela que já usou aplicativo de namoro e fala sobre vida amorosa: 'solidão terrível'

A apresentadora lembrou das dificuldades que passou no início de sua carreira, antes de ser contratada pela Record. 'Media papel higiênico para saber o quanto ia durar'

Foto: Reprodução / Instagram

A vida amorosa de Ana Maria Braga não anda nada bem! A apresentadora revelou durante o programa Conversa com Bial que se sente só e não consegue arranjar alguém com quem se relacionar. A loira enxerga sua fama como problema de tudo isso e já chegou até mesmo a tentar usar aplicativos de namoro com o nome trocado.

– É uma solidão terrível. Você não pode nem usar aplicativo. Você não tem o direito de paquerar, de experimentar, fora de aplicativo mesmo. Não dá para sair.

Ana revelou que mesmo com os problemas causados pela exposição, ela não pretende desistir de encontrar o amor.

– Independentemente da idade, você tem que buscar uma companhia que, dizem alguns, você goste de conversar.

O rosto do Mais Você também lembrou das dificuldades que passou no início de sua carreira, antes de ser contratada pela Record. Ela havia acabado de ser demitida da Editora Abril e a emissora estava procurando alguém para ter um programa feminino na empresa.

– Eu media papel higiênico na época para saber quanto ia durar.

Após essa guinada na carreira, Ana Maria voltou à televisão e só seguiu no sucesso! Seu programa na Globo irá completar 20 anos em 2019 e ela está relançando seu livro, À espera dos filhos da luz. Parece que só a vida amorosa dela precisa melhorar para dar tudo certo, não é mesmo? Força, Ana!