Menos de um mês após a ex-Paquita, Ana Paula Almeida, acusar seu ex-marido, José Roberto Barbosa, de invadir a casa em que moravam, e conseguir uma nova medida protetiva contra o mesmo, ela foi até um programa de TV para explicar melhor o ocorrido e falar sobre acusações que sofreu do ex, e até sobre sua relação com Xuxa, que se estremeceu depois que José alegou que ela falava mal da apresentadora.
Sobre o caso da invasão ela comentou: “Ele já chegou com o chaveiro, nem tocou a campainha. Ele sabe que eu tenho medo de ele me matar, sabe que eu não dormiria ali com as mesmas chaves, porque ele já me ameaçou várias vezes”, iniciou.
Na ocasião, José ficou furioso ao se deparar como um homem em sua casa, mas Pituxita garante que era apenas seu personal trainer:
“Era meu personal, e eu combinei com ele de fazer um funcional na praia naquele dia. Ele não é meu namorado. Mas assim, eu sou solteira, poderia ter um namorado. Ele disse que o Davi tava em casa, mas o Davi não estava em casa, eu preservo a cabeça do meu filho”.
A mulher também rebate sobre as acusações de que ela seria uma garota de programa:
“O que ele fala de programa, eu gostaria muito que ele provasse. Se eu fosse garota de programa, ia voltar para ele? Ia pegar meu nome, minha fama, emagrecer, e arrumar alguém que me bancasse. Se ele fala, judicialmente vai ter que provar. Quais são os programas? Cadê os clientes? É fácil ele denegrir a minha imagem, o que ele quer é pegar meu público e quer reverter, falar: ela não presta, ela não é o que vocês falam”, explicou.
Agora, quando o assunto é Xuxa, Ana se emociona ao relembrar que a apresentadora está chateada com toda a situação. Em uma entrevista, inclusive, Meneghel chegou a alegar que uma das Paquitas havia saído do rebanho.
“Hoje eu tô aqui não é porque teve um casal que teve barraco. Eu tô aqui porque eu sou ex-Paquita. Tudo que eu construí, a minha identidade, ela se atrela com ser Paquita. Eu entrei com dez anos. Eu aprendi a me maquiar, desfilar, fotografar, com a Xuxa. Como eu vou falar que ela é um demônio, como ele disse, se quando eu mais precisei, ela me ajudou?”
E continua:
“Eu sei que ela tá magoada comigo, não tiro a razão dela. Mas a gente é uma grande família, e como toda família, a gente se desentende. Como ela disse que eu sou uma ovelha fora do rebanho, o rebanho é sempre cuidado por um pastor, e eu tenho certeza que ela, como uma boa pastora, vai me arrebanhar daqui a pouco, quando ela vir que eu tô bem melhor”.
Pituxita finaliza o assunto dizendo que não irá mentir nunca mais, e pede desculpa para as demais companheiras de palco:
“Ela queria que eu fosse na casa dela e contasse a verdade, mas eu tive vergonha. Ela disse: você tinha que ter me contado. Você me expôs. Eu pedi perdão, pedi desculpas a ela. O amor que tenho por ela é incondicional. Ela não quer que eu minta mais. E eu não vou, nunca mais”.