Entretenimento e Cultura

Ana Paula dá tiro no pé na formação da Zona de Risco. Veja tudo que rolou em A Grande Conquista

Eita que a noite foi tensa! Os conquisteiros se reuniram na última terça-feira, dia 13, para formar uma nova Zona de Risco. Mas, dessa vez, os participantes estavam mais agitados do que o normal e a dinâmica acabou rendendo algumas brigas.

Para começar, os Donos Alexandre Suita e Bruno Tálamo indicaram Murilo Dias para a berlinda. Logo nesse comecinho, os ânimos já ficaram exaltados e o jornalista levantou a voz ao rebater o motivo apresentado pelos rivais. A dupla indicou Dias com o argumento de querer testar sua popularidade, com isso, ele rebateu:

– Aqui não tem cobaia.

Para deixar tudo ainda mais calminho, a votação foi Cara a Cara. Sandra Melquiades votou em Ana Paula, enquanto Ricardo recebeu votos de Toko e Gyselle Soares. A confusão começou quando Janielle decidiu votar em Ana Paula, porque aí ela empatou com Ricardo.

Na tentativa de se defender, Ana acabou votando em Ricardo, mas a estratégia foi um tiro no pé. Rapidamente, os aliados do conquisteiro se voltaram contra ela, argumentando que ela podia ter votado em Toko. Com isso, Fernanda Medrado, Giulia Garcia, Victoria Macan, Natália Deodato e Murilo Dias acabaram trocando seus alvos e votando nela.

Nat ainda colocou a cereja no bolo ao disparar:

– Vou ser leal a quem seria a mim. Ana, desculpa, mas você cavou sua cova.

Com isso, Ana Paula, Bruno e Murilo estão na Zona de Risco e terão a chance de se livrar através da Prova da Virada.

Quem será o próximo a deixar o programa?