Fogo no parquinho! Na noite da última terça-feira, dia 20, o clima na mansão de A Grande Conquista esquentou. O motivo? Zona de Risco. Pela primeira vez, quatro participantes estão na berlinda e dois deles correm o risco de deixar o reality da Record TV.
A surpresinha, é claro, deixou os Conquisteiros em pânico. Tudo começou quando Janielle Nogueira e Natália Deodato, as Donas da Mansão, indicaram a ex-paquita Ana Paula Almeida.
Em meio ao bafafá, Nati foi a segunda escolhida, recebendo dez votos. Na votação cara a cara, Thiago Servo levou a pior e depois Gyselle Soares.
A decisão agora está nas mãos do público que indicará o primeiro eliminado nesta quarta-feira, dia 21. Após o resultado, os três participantes que sobrarem disputarão a Prova da Virada e o vencedor vai poder trocar de lugar com um rival. Na próxima quinta-feira, dia 22, o segundo eliminado dará adeus ao reality.