A morte inesperada de uma amiga é ponto inicial da peça “Nômades”, que tem as atrizes Andreá Beltrão, Malu Galli e Mariana Lima no elenco. Com apresentação entre os dias 17 e 19 de abril, no Teatro Universitário, o espetáculo faz parte da sétima edição do Circuito Banescard de Teatro, com produção da WB Produções.
Na história, três amigas, atrizes, são surpreendidas pela morte precoce de uma quarta amiga, também atriz. Em um único dia, entre a notícia dessa morte inesperada e as últimas homenagens feitas no enterro, as três reagem de diferentes maneiras à dor da perda. Com direção de Marcio Abreu, “Nômades”, que estreou em outubro de 2014 no Teatro Poeira, vem pela primeira vez ao Espírito Santo.
Em entrevista ao jornal online Folha Vitória, Andréa Beltrão explicou as reflexões e significados que estão por trás do título.
“Na verdade a gente se refere ao nomadismo interior, que se aplica aos atores e a todos nós que procuramos crescer, nos modificar, quebrar os nossos próprios padrões, encontrar novos caminhos. Um nomadismo invisível que ocorre dentro de cada um de nós, muito poderoso”, diz.
Muita gente não sabe, mas a atriz pediu à Mariana Lima e Malu Galli para participar do elenco. Andréa explicou que escutou sobre o projeto e decidiu propor a parceria.
“Eu encontrei a Mariana e a Malu, elas estavam conversando sobre o projeto, tomei coragem e pedi pra entrar”.
A atriz ainda revelou que o público pode esperar muita emoção de “Nômades”: “Paixão, suor, diversão, emoção, sangue e areia!”, brincou.
Serviço:
“Nômades”
Data: 17 a 19 de abril.
Horário: Sexta (21h), sábado (21h) e domingo (18h).
Local: Teatro Universitário da Ufes, em Vitória.
Ingressos: 30,00 (meia, Mezanino), R$ 50,00 (meia, Setor B) e R$ 60,00 (meia, Setor A).
Gênero: Comédia.
Elenco: Andréa Beltrão, Malu Galli e Mariana Lima.
Direção: Marcio Abreu.
Duração: 90 minutos.
Classificação: 16 anos.