Entretenimento e Cultura

Andréa Nóbrega, confinada em A Fazenda, teve contas bloqueadas

Segundo publicação oficial, ela teve 112 mil reais bloqueados, na ocasião, até que ela fizesse o pagamento de uma dívida com o município de Barueri

Foto: Reprodução Instagram

Andréa Nóbrega está confinada em A Fazenda, que estreou na noite de terça-feira, dia 17, mas, em fevereiro desse ano, ela passou por uma situação delicada com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Segundo publicação oficial, ela teve 112 mil reais bloqueados, na ocasião, até que ela fizesse o pagamento de uma dívida com o município de Barueri, por conta do não-pagamento do ISS, um imposto sobre serviços, de sua clínica estética.

Seu ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, já foi sócio da clínica, mas, como saiu da parceria comercial há tempos, é excluído do processo.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lobianco, Andréa optou por parcelar sua dívida, e o bloqueio do dinheiro só durou alguns dias.