–
Após passar por um susto daqueles, Andrea Nobrega recebeu alta na tarde desta quarta-feira, dia 16, segundo informações de sua assessoria de imprensa. Ela passou quatro dias internada, mas já restabeleceu seu quadro de saúde.
– Em casa! Graças a Deus recebi alta e não via a hora de chegar em casa. Agradeço toda a equipe médica pela atenção e cuidado. Obrigada pelas orações, mensagens e pensamentos positivos, disse Andrea, que está de repouso em sua residência.
A empresária foi levada para o Hospital Sírio-Libanês na última sexta-feira, dia 12, com febre alta, tosse, mal estar e dores pelo corpo. Inicialmente, a suspeita era H1N1, mas após realizar exames, ela foi diagnosticada com Influenza A, que traz sintomas semelhantes aos da gripe comum.