A ex-miss bumbum e apresentadora de TV, Andressa Urach, irá reduzir o tamanho das próteses de silicone. Como vem acontecendo com algumas famosas, Andressa quer diminuir o tamanho dos seios.
Urach já conseguiu diminuir as medidas de seu bumbum e quadril. Agora, quer fazer o mesmo com as mamas, reduzindo 100 ml de cada.
E a prática vem se tornando cada vez mais comum no mundo dos famosos. A apresentadora Lívia Andrade também reduziu as medidas dos seios, passando de 355 ml de silicone no seio para 260 ml. A apresentadora Marina Mantega também mudou o busto: reduziu sua prótese de silicone de 265ml para 120ml. E quem também está na lista é a cantora Anitta. A funkeira fez rinoplastia, tirou pneuzinhos da barriga e trocou as próteses que tinha nos seios por menores. Com informações do portal R7.