Entretenimento e Cultura

Angélica comenta sobre os desafios do No Limite: - Eu não estava ali para fazer o papel de mãe

Angélica foi a segunda eliminada do No Limite! Nesta quarta-feira, dia 19, ela esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre os desafios do reality show, e acredita que estava mais filtrada do que quando participou do Big Brother Brasil:

– As pessoas sabem que eu estava muito mais filtrada, tentando não falar muito sem filtro. Eu não tenho o hábito de agredir ninguém, mas eu tenho uma imponência para falar e talvez isso incomode as pessoas. As pessoas estão acostumadas a sempre ficar sendo muito acariciadas. Eu não estava ali para fazer o papel de mãe.

Ela comentou sobre a discussão entre Íris e Ariadna sobre o tema prostituição e privilégios:

– Acho que seria o momento para ela dar uma aula para a Íris, para ela entender realmente que simplesmente, no Brasil, a mulher já tem muitas dificuldades, e a mulher trans já perde todos os privilégios. (…) Existem realidades muito diferentes, e a gente não deve julgar.

Angélica aproveitou para responder um comentário de Íris – que a chamou de desrespeitosa:

– Ela fez um julgamento e me chamou de desrespeitosa, isso é uma coisa para a vida. Ela falou que na época do Big Brother eu era abusada. Agora, me chamar de desrespeitosa não, não admito, não tolero.