Angelina Jolie presidente? Já pensou? Pois pode não ser exatamente isso que está nos planos da atriz, mas, algo parecido. Em entrevista ao BBC Today, na sexta-feira, dia 28, ela foi perguntada se entraria na política, e sua resposta surpreendeu:
“Honestamente, se você me perguntasse isso há 20 anos, eu daria risada. Eu sempre digo que vou aonde precisam de mim. Não sei se sou feita para a política, mas também brinco que não tenho mais nenhum esqueleto no armário, sou muito aberta sobre tudo e posso tomar vários golpes, então isso é bom”.
E continuou:
Honestamente, farei qualquer coisa que realmente faça a diferença, e agora tenho a chance de trabalhar com a agência da ONU que é a que mais vai a campo, então trabalho direto com as pessoas necessitadas, também com os governos e instituições militares. Então estou nessa posição interessante, de poder fazer muita coisa – sem um título ou sobre fazer isso sobre mim mesma ou minhas políticas, então acho que por enquanto ficarei nisso.
Por enquanto? – respondeu o entrevistador. Haverão 30 ou 40 democratas na lista na próxima vez, e acho que te coloquei lá.
Obrigada, disse Jolie.
E você não disse não – reforçou o apresentador.
Angelina então, só riu.
Será que teremos Angie presidente?