Entretenimento e Cultura

Angelina Jolie e Brad Pitt entram em acordo sobre a guarda dos filhos e concluem divórcio

O processo de divórcio entre o casal teve início em 2016. Apesar do clima de tensão durante meses entre os atores, a negociação foi feita de forma amigável

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

De acordo com o jornal britânico The Sun, Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente assinaram um acordo sobre a custódia de seus seis filhos, concluindo o processo de divórcio iniciado em outubro de 2016, após anunciarem o fim do casamento.

A publicação afirmou que após meses de tensão entre os atores, os termos foram definidos e eles concluíram as negociações de forma amigável. Assim, os advogados de ambas as partes estão redigindo os contratos e tudo deverá ser assinado em até duas semanas.

É uma grande reviravolta considerando a forma tensa como tudo acabou, principalmente se você levar em conta as acusações feitas pela Angelina de que ele teria agredido uma das crianças, mas agora os dois estão muito bem, disse uma fonte ao veículo, afirmando ainda que ambos concluíram que o melhor para as crianças é que os dois passassem a ter uma relação respeitável.


Ainda segundo o jornal, a guarda dos filhos do ex-casal será compartilhada entre eles, mas caberá a Jolie estabelecer os detalhes da rotina e toda a logística que envolvem a vida de Maddox, Paz, Zahara, Shilog, Vivienne e Knox.