Segundo informações do site Radar Online, Angelina Jolie e Brad Pitt pretendem aumentar a família com mais um filho. A atriz está planejando adotar uma criança síria que conheceu durante uma visita ao campo de refugiados.
Ainda de acordo com a fonte do site, Angelina queria adotar três irmãos que perderam a mãe em um bombardeio e viram o pai ser levado por soldados sírios. Mas Brad não teria concordado em adotar os três.
“Ir de seis para nove crianças é demais, e Brad ficou preocupado em com isso afetaria os outros filhos. Mas Angie não discutiu. Ela sabia que não ia funcionar”, disse a fonte.
O casal já tem seis filhos, Maddox, 14, Zahara, 10, Shiloh, 9, Pax, 11, e os gêmeos Knox e Vivienne, 6, sendo que apenas Shiloh e os gêmeos são seus filhos biológicos.
Os atores teriam decidido adotar pelo menos uma das crianças. A única complicação é a burocracia para adotar um orfão sírio.
“É um processo muito longo adotar um orfão sírio. Pode levar pelo menos de quatro a cinco meses até que a criança chegue aos Estados Unidos”.