E as polêmicas envolvendo o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt só aumentam. Foi relatado recentemente que o ex-casal está brigando por causa de pensão e ainda definindo a custódia dos filhos. Agora, segundo informações do TMZ, há informações de fontes próximas que indicam que a atriz não está impedindo o ex-marido de ver as crianças, mas também não está facilitando os encontros entre eles.
De acordo com o site norte-americano, Angie continua exercendo sua influência nos seis filhos do casal – o que estaria dando certo. Brad está com dificuldade em se dar bem com as crianças e alguns até estão evitando se encontrar com o pai. Os três meninos, Maddox, Knox e Pax, são os mais influenciáveis. Já as meninas, Vivienne, Shiloh e Zahara, estão mais abertas a ter um relacionamento com Brad.
O juiz que está comandando o processo do divórcio entre os dois já criticou Angelina por não permitir que os filhos interajam com o próprio pai, sendo que é permitido que Brad faça ligações e escreva mensagens de texto para as crianças e Angie não poderia, em hipótese alguma, monitorar essas conversas.
No momento, as crianças estão em Los Angeles, ou seja, pela ordem do juiz, Brad tem total custódia sobre elas, enquanto estiverem na cidade da Califórnia.