Anitta já comentou sobre o BBB20 muitas vezes nas redes sociais, mas, as falas dela que mais repercutiram vieram após as acusações de estupro contra Felipe Prior, que aconteceram na última sexta-feira, dia 3.
Ela se defendeu de acusações de seguidores, revoltados pela torcida dela a favor do brother, dizendo que não tinha bola de cristal e não conhecia o passado dele, mas que ele deve pagar se cometeu os atos de violência sexual.
Em um determinado momento, rolou a seguinte interação entre Anitta e uma seguidora:
Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele [Prior]. Por isso não fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres, escreveu a cantora.
Assume que fez um papel ridículo, o cara lá dentro deu indício de que era agressivo, machista inclusive foi o motivo de ter saído e você como mulher empoderada ainda convida esse nojento pra uma festa? Ah, me poupe viu, retrucou uma internauta, se referindo a um convite bem anterior às acusações contra Prior.
Anitta então colocou uma pulga atrás da orelha de muita gente ao dizer:
Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada então cada um com seu cada qual.
Rolaram muitas especulações sobre quem seria essa sister, e a colunista Fábia Oliveira, nesse sábado, dia 4, afirma que sabe de quem se trata: Manu Gavassi.
Fábia escreveu que, quando, no Carnaval 2019, Anitta teria ficado com Neymar, ex-ioiô de Bruna Marquezine, uma das melhores amigas de Manu, Gavassi teria ficado do lado de Bruna e falado muito mal de Anitta em rodinhas. Oliveira diz ainda que não foi por acaso que a cantora torceu contra Manu no paredão com Prior – onde ele acabou eliminado do programa.
Será?