Nessa quinta-feira, dia 13, o jornal Extra reportou que Anitta e Lexa teriam vivido um romance quando viajaram juntas para Aspen, nos Estados Unidos. Não demorou para que a cantora se pronunciasse sobre o assunto, postando em seu Stories uma nota de repúdio à publicação e prometendo tomar medidas legais.
No texto, Anitta começa dizendo o seguinte:
Eu gostaria de manifestar o meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra (…) publicou hoje. A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico. (…) Isso é uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias, e por aí vai. No mínimo eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados.
Em seguida, ela ainda diz:
Gostaria de adicionar também que eu sou super aberta em relação à minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo o que eu estiver afim e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém. Mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo. Não faço nada sem o consentimento do outro e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê [marido de Lexa] não estava presente. Logo, NÃO, isso jamais seria verdade. Fim.