Um vídeo um tanto inusitado tomou conta das redes sociais no último domingo, dia 25. A gravação mostra um trecho do show de Anitta em Minas Gerais, em que a cantora parece ficar surpresa ao observar um volume suspeito enquanto seu dançarino, Viih Rodrigues, fazia a coreografia, o que indicaria que ele estava excitado.
Ela comentou uma publicação explicando que tudo não passava de um movimento da coreografia, e que, pelo dançarino estar atrasado em relação aos outros, deu a entender que o gesto não fazia parte da dança:
Não, gente… tadinho, ele tá atrasado. É que nessa coreografia ele coloca a mão no bolso pra baixo. Ficou parecendo a neca dele mas não era não. E eu tava olhando era pra minha bailarina mesmo que não precisa de meia calça e fica sem uma celulite aparente com o edi [bumbum] perfeito!
Viih Rodrigues também fez questão de usar seu Instagram para desmentir o ocorrido. Em uma série de stories, Viih aparece, primeiro, brincando com a situação ao lado da dançarina Ohana Lefundes, com quem estava dançando no momento inusitado. Ele começou dizendo:
– Amiga, eu te assediei?
Ohana, então, disse:
– Gente, pelo amor de Deus, para com essa palhaçada, ele é mais mulher que eu.
Depois, o dançarino conta que o que deu a impressão de que ele estava excitado era o ângulo do vídeo, e aproveitou para mostrar outra gravação do show, feita de outro lado do palco. Viih também aproveita para pedir aos seus novos seguidores para que se preocupem com a Amazônia – que está sendo alvo de grandes queimadas nas últimas semanas:
– Pra ficar claro de uma vez por todas que não houve nada do que estão dizendo por aí, vou postar um vídeo de outro ângulo. E pra aproveitar o engajamento que meu Instagram tá tendo, vamos nos preocupar com a Amazônia, com as queimadas, com coisas que realmente são importantes, que agregam nosso conhecimento, nosso bem-estar. Acho que a gente tem que se preocupar muito com o meio ambiente.